sábado, 17 de janeiro de 2015

Waiting, but...




Enfim, amanhã pode ser diferente. Os sentimentos e as perspectivas mudam, as esperas também. 

 Hoje, caso você voltasse (hipótese mais do que descartada para mim), já seria tarde demais para nós dois. A minha espera serviu para desmistificar algumas ilusões fragmentadas que ainda teimavam em ficar no meu inconsciente, já que racionalmente falando, não havia mais caso, analisada e compreendida de forma cirúrgica, dissecada até a última gota vermelha de vida; deixar o tempo agir por conta própria fazendo de você apenas uma recordação, mais um conto a ser contado; classificar o nosso como um equívoco necessário para eu perceber o que não é e jamais poderá ser conveniente para mim; outro espinho cravado no dedo em que por descuido ficou quanto eu tentava sentir o aroma daquela rosa tão atraente que não existe mais, pelo menos não nos meus planos atuais e futuros.   

Psiu?!!! Psiu?!!! HEY, você?!!! Se você pretende se atrasar, pode ser fatal. Algumas esperas não são pacientes e, por isso, para alguns isso pode ser um alívio. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."