domingo, 18 de janeiro de 2015

- "Você está parecendo um abandonado."




Fazia tanto tempo que eu não escutava algo que me fizesse tanto sentido:

- "Você está parecendo um abandonado". 


De certa forma, sim!!! Ao invés dessas palavras me causarem alguma chateação ou desconcertado, me deixaram tranquilo, em paz, com os meus sinais vitais sob controle. Com o decorrer da caminhada, muitas coisas de nós vão ficando para trás, seja para serem descartadas por falta de serventia, de afinidade e de verdade ou substituídas por outras. A transformação acontece sutilmente, até mesmo de forma invisível, lenta, silenciosa e gradual. 

Por decisão própria e mediado por algumas circunstâncias, eu decide me refugir em mim mesmo. Existem períodos na minha vida em que eu preciso desse isolamento, dessa retirada de cena, para encontrar paz e tranquilidade. E viva a minha tranquila, resignada e confortável caoticidade, sem revoluções ou ressacas. 

Para encontrar o meu eixo, a minha inércia, eu fui me abandonando aos poucos, abrindo mão de alguns contatos, algumas comodidades, alguns pensamentos e sentimentos e algumas metas e sonhos por não me motivarem mais. Eu estou vivendo o maior dos processos internos: Buscando a minha motivação maior, o meu sentido. 

Eu preciso desfrutar do distanciamento, do silêncio, da noite, da pausa e do meu próprio caos. Por isso, não me leve a mal, mas




Aparentemente abandonado, mas muito bem acompanhado da minha própria companhia. Como eu posso me sentir só?!!! Até sozinho também há momentos para boas gargalhadas, sem abrir mão de densas análises e reflexões.           

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."