terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Em se tratando de triângulos amorosos...




Sempre alguém sairá lastimado, justamente por ser uma conta numérica que não é exata, não se fecha, inacabada. E quem se propõe estar num triângulo amoroso, viverá entre sobressaltos, enredado por mentiras, intrigas e lamentações, protagonizando constantes brigas e ceninhas patéticas de ciúmes. Vive atrampado quem quer.    

Competições desse âmbito eu prefiro me reservar ao direito de estar à margem. Se no amor e na guerra valem tudo, pra mim não vale e entre viver ao meio de flechas, tiros e bombas, eu prefiro estar sozinho, tranquilo e em paz. Nas minhas contas, numa relação só cabem 2 e se houver uma outra pessoa envolvida já vira bagunça. 

Definitivamente, meu nome não é bagunça e eu ainda sigo a tradicional cartilha do pacto de exclusividade.  Sou geometricamente quadrado em se tratando de assuntos do coração. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."