sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Certas coisas daqui de casa já nem me afetam mais...

Ano novo, vida nova?!!! Hummm... sei. Deixo esse clichê para os mais ilusos e incautos. Pelo menos para mim, de acordo com a dinâmica familiar que gravita ao meu redor, apenas me limito a dizer: Inaplicável. Quem sabe se ocorra por aqui uma obra divina do espírito santo, não é Senhor?!!! 




OH MY GOD!!! OMG!!! 



O fato é: Há quem goste de transparecer aos outros que tem e vive uma relação familiar de comercial de margarina, o que particularmente, eu acho patético, porquê toda família tem os seus mistérios, segredos, descompassos e choque de egos e vontades e a minha não é diferente disso, sobretudo, pós-falecimento da minha mãe. Quanto se falta o pilar, a alma, o elo de ligamento de um lar, "a casa cai" literal e metaforicamente. 

Família?!!! Nem sei se eu tenho mais ou se eu posso contar com eles, tanto que a cada dia eu me torno mais distante e indiferente à isso.  Emocionalmente, o afastamento me polpa de certas picuinhas e guerrinhas pessoais, onde, na altura do campeonato, eu já não tenho nenhum saco e maiores interesses de me envolver e incluir. Também sem maiores crises ou análises psicológicas para tal.

Vivo numa "irmandade" e isso faz toda a diferença. Tanto que: Certas coisas daqui de casa já nem me afetam mais...
   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."