quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Eu já nem me lembro mais

Faz tanto tempo que eu não faço uma lista de metas para o ano novo que... EU JÁ NEM ME LEMBRO MAIS!!! E permanecerei assim, seguindo a mesma filosofia: Sem listas, sem rituais. O meu ritual é não ter ritual. 

Os dias vão passando e daí nos damos conta de que estabelecer algumas metas (todavia as mais importantes e de âmbito não material) simbolizam fagulhas e fogueiras de esperanças e ideais inalcançáveis que por isso são falíveis de equívocos e de não concretude. Assim como castelos de areia que desmoronam a partir de uma forte rajada de vento ou quaisquer eventos naturais, do curso das ondas e até das ações destrutivas de nós mesmos, restando apenas ruínas de desilusões.  




Eu deixei de listar por um simples motivo: Eu cheguei num momento da minha vida em que as principais metas que eu vislumbro e das quais eu preciso não dependem mais diretamente da minha vontade, da minha intervenção. 

- AaaaaaaH se dependessem únicas e exclusivas da minha simples vontade!!!


Talvez e quem sabe assim se eu fosse listá-la, as minhas metas fossem cumpridas sob o mais absoluto sucesso. E o que iria constar nela?!!! SEGREDO DE ESTADO!!! rs... Entonces, o que tiver de acontecer comigo em 2015, eu deixo mais uma vez por conta da força do acaso, até mesmo correndo o risco de não acontecer nada. Sem grandes expectativas, sem grandes frustrações. 

A vida segue o seu curso e eu vou... Deixando-me levar.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."