sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ano 7, + 1 ano de blog




De fato, eu confesso que ultimamente eu estou bem relapso com os meus posts. Todavia, ..., eu vou tentar dar continuidade ao meu diário de bordo virtual, mantendo com veracidade as minhas ideias, vivências e sentimentos, assim como sempre, tempo após tempo, ano após ano, desde a sua criação (2007).

Não farei grandes promessas, até porquê eu não tenho o costume de fazê-las, mas, eu estou sentindo a necessidade de criar mais tempo para me dedicar à escrita dos meus textos como antes eu fazia, textos menos sucintos e mais articulados. Para isso, é preciso deixar a preguiça de lado, encontrar mais estímulos e investir mais em atos - buscando CONTEÚDO.

De todo modo, blogar para mim ainda é uma terapia, um autoexercício de reflexão e registro de mim mesmo, sem qualquer preocupação e/ou pretensão de acumular "seguidores", até porquê, desde um princípio, esse blog foi algo idealizado para que eu possa me ler, me recordar, me questionar em muitos aspectos.

Por fim, agradeço a todos aqueles (amigos ou não) que se identificam com os posts que encontram aqui. E, se por algum momento, o conteúdo gerado aqui possa gerar alguma reflexão para quem possa interessar, o objetivo será alcançado. Não empurro goela abaixo verdades absolutas apenas o meu ponto de vista, independente das convergências e divergências de opiniões.              

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."