domingo, 20 de julho de 2014

Aos amigos




O fato de estar ausente ou distante não impede de celebrar com carinho e saudade de todos os momentos que compartilhamos juntos, alguns de forma muito intensa, outros nem tanto, ou que vocês não estejam presentes em pensamento e/ou nas batidas do meu coração. 

Amigos que já se foram ou que ainda permanecem deixaram um pouco de si em mim e na minha história, o que por si só, já é um importante legado deixado e, no vai e vem dos flashes da vida, de alguma forma estão ali, se fazendo ser lembrados pela força da lições, dos sorrisos e das lágrimas que deixaram.

A minha amizade se faz presente para apenas aqueles que tem a sensibilidade necessária para sentir a minha presença e o valor da minha amizade no silêncio, na distância, na ausência e no tempo. Sem a obrigatoriedade de ter que provar todos os dias que eu sou amigo. 

Aos meus amigos que eu respeito e admiro, vocês são lembrados pela dimensão exata com que se fazem lembrar e ao brinde do meu afeto sem provas ou restrições. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."