sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pensando bem...






Pensando bem, eu não sei o que ainda me liga à você: Se é você, na integra, de corpo e alma, ou na ideia de que você se encaixa no modelo que eu quero pra mim. Provavelmente, a segunda opção. rs... 

Retrata bem a diferença de ambas as hipóteses, incluindo a possibilidade de ainda existir em mim algum resquício perdido do meu lado criativo em construir e recriar você. A priori a gente cria a imagem do outro de acordo com o nosso olhar "criador-criatura", até o momento em que a criatura se revela e rebela-se contra o seu criador.

Tudo começa e termina em mim e nas minhas vontades.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."