quinta-feira, 10 de abril de 2014

Em ponto






"Já é um ritual. Todo brasileiro chega atrasado".



Opa, alto lá!!! 


Eu sempre chego com 15 a 10 min adiantado, por causa da minha ansiedade e odiar chegar atrasado em qualquer compromisso. E, se eu chegar (algo que não me recordo), provalmente eu comunico que irei me atrasar. Eu parto da seguinte premissa: Eu não gosto de ficar esperando por ninguém... então, procuro não deixar ninguém esperando também.

Eu não sei esperar, fato. Talvez, quem sabe, quando eu estava na fila do céu, esperando para descer à terra, eu fui impaciente e furei a fila!!! rs...


Eu fujo a regra dessa vulgar teoria.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."