domingo, 23 de março de 2014

Se você me esquecer by Pablo Neruda



Eu quero que você saiba uma coisa. Você sabe como é:

Se eu olhar a lua de cristal, os ramos rubros, do lento outono em minha janela; se eu tocar perto do fogo, a implacável cinza, ou o enrugado corpo da lenha; tudo me leva a você, como se tudo o que existe, aromas, luz, metais, fossem pequenos barcos que navegam em direção às tuas ilhas que me esperam.

Bem, agora, se pouco a pouco você deixar de me amar, vou parar de te amar, pouco a pouco. Se , de repente, você me esquecer, não olhe para mim, pois eu já me esqueci de você.

Se você considera longo e louco, o vento das bandeiras que passa pela minha vida, e você decide me deixar na praia, do coração em que tenho raízes, lembre-se que naquele dia, àquela hora, eu levantarei meus braços e minhas raízes partirão a procurar outra terra.

Mas, se cada dia, cada hora, você sente que você está destinado para mim, com doçura implacável, se a cada dia uma flor sobe até seus lábios a me procurar em mim todo esse fogo se repete, em mim nada é extinguido ou esquecido.

Meu amor se alimenta do seu amor,  amado(a), e enquanto você viver, estará em seus braços, sem deixar os meus!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."