terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bem que eu suspeitava desde o princípio... rs...




"Se você quer ver a face do mal, se olhe no espelho." 

(by O índice da maldade)



A grande verdade é que todos nós temos o nosso "darkside" e num roupante, num forte momento de descontrole emocional, podemos dar vazão a capacidade humana de matar, mesmo que por instinto, sem premeditação, e puro reflexo de autodefesa. A passionalidade não é apenas exclusivo para criminosos em potencial. 

A diferença é que alguns conseguem conter os seus impulsos e descontrole emocional, outros não. Por isso, quando se trata de assuntos passionais, eu nem faço juizo de valor, porque, vai que algum dia eu me depare com a bestafera que está adormecida dentro de mim?!!! Vai que você também fique face to face com ela?!!! 

A ira é a fera que existe dentro de você. Cuidado com aqueles famosos 5 minutos!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."