quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Na ausência de bom senso, aí vai uma resposta óbvia, porém sincera






Me fizeram a seguinte pergunta: 

- "Dan, porquê quando você está no facebook, o seu chat fica sempre "off"?!!!"


Resposta: 

- "Dentre tantas respostas que eu poderia te dar, vou dar uma bem simples, okay?!!! Porquê estar "on", sem necessidade, me atrapalha por demais nas minhas outras atividades e eu tenho pouca paciência para conversa fiada".


Em alguns casos, não dá para ser tão simpático como os outros gostariam que eu fosse. Entre dar uma resposta simpática para sair pela tangente e não me comprometer, ficando em cima do muro, eu prefiro me posicionar e ser bem sincero, assim, me dá menos trabalho para ser criativo e "fake" na resposta e não me esgota subjetivamente falando.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."