sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Enquanto isso no país da copa...




Não me admira em nada o atraso e o não cumprimento de algumas obras de infraestrutura prometidas até o início da nossa Copa. Nem precisa ser o "Pai José" para prever isso. Me choca muito mais é o povo está surpreendido com o fato, como se isso fosse surreal e inesperado. Alô OH, acordem, nós estamos no Brasil.

Mesmo assim, com todos os percalços que ainda iremos enfrentar até a abertura e durante o evento, eu tenho a impressão de que esse evento promete grandes emoções e a FIFA sairá $ati$feita, apesar dos reclames. Eu duvido se ficará algum ingresso sem ser vendido e/ou algum estádio vazio.  

Quanto ao público, eu não acredito que a turistada que vem para a copa do mundo aqui seja formalmente elitizada, tão iludida e incalta de acreditar que vão encontrar infraestrutura de primeiro mundo no Brasil. Eles vem pela aventura exótica de descobrirem a terra brasilis, festa e pela "putaria" que nós temos para dar e vender!!! rs... Os torcedores dos outros países virão muito mais pela grande festa, porquê nós somos uma festa à parte, do que qualquer outra coisa.

Copa sem o nosso "jeitinho brasileiro" não seria no Brasil, com certeza!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."