quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bem, "Dizem por aí"...




- "Eu não vim aqui para te dizer que eu não posso viver sem você. 
Porquê eu poderia viver, mas, ..., eu não gostaria". 

(Jennifer Aniston by Dizem por aí, O filme)



A grande verdade é: Com o passar do tempo, a gente acaba se acostumando com tudo, até com a ausência. Mesmo que, em algum dia, a saudade invada as suas lembranças e o seu peito, seja numa manhã fria de inverno ou numa noite quente de verão ou em diferentes estações, fazendo você sentir essa ausência com mais intensidade. 

Apesar de qualquer incômodo e do olhar melancólico, a vida segue o seu rumo e no seu ritmo, fazendo-nos aprender a lidar com os "poderíamos" e os "gostaríamos" que ela nos apresenta, ora mediados pela resignação/aceitação, ora pela negação/frustração. Todavia, a grande sacada é saber seguir em frente, sabendo e aprendendo a lidar com a frustração de que: Nem tudo é do jeito e da forma como nós gostaríamos que as coisas fossem. 

Estás insatisfeito(a)?!!! Só haverá duas soluções possíveis. Ou você se adapta a situação ou tenta transformá-la. Qual é o seu estilo?!!! Qual é o seu perfil?!!!  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."