terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O último no "Divã com o Dan Dan" do ano (enviado por inbox)





- "Dan, eu não entendo porquê ele me bloqueou. Eu apenas enviei uma flor para ele".


Ora, ora, muito simples meu caro. Não tem nem o que "entender" no seu caso. Posso ser sincero?!!! SEREI.

Primeiro, você não o agradou, nem mesmo para uma conversação posterior. Para a persona em questão, a sua "ousadia" inicial bastou, foi uma afronta. 

Agora, caríssimo?!!! Você enviou um emoticon de uma flor (mixuruca, digasse de passagem) e?!!! Na minha percepção, apenas "pokear", enviar a imagem de um smile sorrindo ou uma florzinha dessas, não me diz muita coisa. Pelo visto, para a sua paquera também não. Porquê você não desenvolveu o texto?!!! Quem sabe, se a sua estética não agradou a primeira vista, talvez, as suas ideias poderiam ter conquistado-o, pelo menos, um simples "obrigado", não é?!!!

No mais, invista um pouco mais no discurso, na sua abordagem. Uma boa abordagem (charmosa, inteligente, nem um pouco óbvia) faz total diferença e não fique chateado não, a vida é assim: Uma série contínua de tentativas e erros. Partindo do pressuposto que você já tem 50% do NÃO, vá em busca do seu SIM, todavia, porém, contudo, com mais criatividade. Se fosse comigo, eu não chegaria ao bloqueio, mas, com certeza, te deixaria no vácuo - sem resposta nenhuma. rs...

Feliz Ano Novo e Boa sorte.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."