terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus ano velho...




Talvez, quem sabe, no próximo ano a gente se encontre. Não importa se o nosso encontro aconteça por via virtual e/ou real, mas, que o desejo de estar com você já esteja agendado e regido pela espontânea vontade de compartir grandes e celebres momentos e os mais singelos. 

Até lá, desejo para todos nós: quebras de paradigmas, mudanças significativas na postura e no olhar diante à vida ou o aprimoramento de algumas conquistas e comportamentos. O reinício de uma nova caminhada ao El Dourado da felicidade, da satisfação pessoal e da qualidade de vida. E, independente das motivações, das crenças e dos rituais de passagem, que todos aqueles ingredientes importantes: novas esperanças e conquistas, autoconfiança, saúde, amor, prosperidade, família, trabalho e alegrias estejam presente nos últimos suspiros do ano em despedida e, principalmente, no decorrer dos vindouros dias - do primeiro ao último dia. 

Enfim, um 2014 que seja do tamanho e do jeito que você fez por merecer. Boa sorte, ótimas realizações e Feliz Ano Novo!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."