domingo, 13 de outubro de 2013

Se é para dar "patada"...




Eu dou, sem problema nenhum!!!


Affew!!! A pessoa não se toca. Se eu estivesse afim, eu daria todas as condições de aproximação, mas, definitivamente, não é o caso. Tem gente que ultrapassa o limite da paciência e da boa educação, pedindo para levar patada, né?!!! Geralmente, motivada pela desagradável insistência, mesmo mediante de sinais claros e evidentes de que "Eu não quero nada com você".

- "E eu não quero mesmo!!!" 


Se houvesse um pouco mais de bom senso no mundo, nas pessoas, muitos eventos desagradáveis poderiam ser evitados. E, ..., se é para dar "patada", eu não tenho problema em "patadar". Não me faço de rogado messsssssssssmo!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."