sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O "quase" também é um detalhe





(...) Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas "quase"
Também é mais um detalhe...

De vez em quando você vai lembrar de mim!!!


(Detalhes by RC)



 Às vezes esse detalhe, por representar a expressão máxima do que poderia ter sido e não foi, tem mais peso e força do que a realidade vivida, justamente por trazer consigo uma séria de expectativas em aberto e também por se manter vivo na lembrança e afeição de quem o cultiva pela cega ilusão camuflada em teimosia e fé. 

Assim, o sentimento que não foi esgotado, uma relação que terminou mas, deixou aquela sensação de que não ganhou um ponto final, pois acreditar no "se", no "quase", deixa a sensação em nós que tudo é possível e nem tudo está perdido, quando na verdade, a realidade poderá ser completamente oposta ao que se é almejado.

Será que existe uma luz no fim do túnel ou é um paleativo para anestesiar a dor de quem quer acreditar no improvável ou "quase" improvável?!!! E, se você vai se lembrar de mim, eu já não sei, mas, eu me lembro de você.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."