quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Completamente regido pelo o meu ascendente em escorpião




Outubro chegou, meu signo está na berlinda. Lendo alguns diagnósticos e características do jeito libriano de ser, eu me senti tão atípico, porquê eu não estou numa fase para diplomacias, romantismo, melosidades e afins e sociabilidade. Muito menos, indecisão - Realmente algo que eu não sou e nunca fui. Com certeza, o meu ascendente está em escorpião e já vem dominando o meu céu, os meus astros e o meu comportamento por um longo período, causando em mim:     


(...)"Aumenta a segurança pessoal e a introversão. 
Pode ser mais observador dos hábitos alheios e, 
por isso, mais prevenido. Ar misterioso e 
 natureza investigativa. É combativo, mas de 
modo diplomático, inteligente e indireto". 

(By Blog Panorama Astrológico)



Embora eu ainda preserve as minhas características básicas de libriano, sinto-me atípico e, de fato, não é de todo ruim. Identifico-me com essa parte escorpiana prevalecendo em mim. Cuido com a ferroada, pode sobrar para você!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."