segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Paraben$, "Barbie Evan$$$$$$$$$"!!!




Até  sair o resultado final da Fazenda 6, eu o aguardei com uma certa aflição mediante aos últimos resultados da fazenda, em especial a fazenda "4" e a "de verão".  Eu não ficaria surpreso caso o "furacão da CPI" ganhasse, pois, a decisão popular em alguns realities são espantosas, ao exemplo do público ter corooado o comportamento inapropriado da Angelis no reality passado. Eu esperava qualquer resultado, mas a lógica dessa vez prevaleceu, ainda bem. 

Entre "resgatar a minha vida de volta" e "conquistar o prêmio que deveria ser da minha mãe", indiscutivelmente o segundo apelo é muito mais original e contundente. Parabéns, "Barbie Evans" pelo merecido prêmio milionário referente a 6ª edição da Fazenda, onde, sem dúvida nenhuma, você obteve o seu objetivo final, fazendo justiça ao prêmio da Monique que foi garfado dois anos atrás!!! Ao meu ver, ser rotulada como "patricinha mimada" não é desmérito nenhum, até mesmo porquê desfrutar desse rótulo não é para quem quer, mas para quem sabe sê-lo e desfrutá-lo em sua naturalidade. Seus acertos e erros só evidenciam como você reflete tão bem a imagem e o comportamento impetuoso do adolescente de hoje, sobretudo aos filhos da zona sul carioca e dos grandes centros urbanos.

Porém, quem se propõe a ter a sua vida de volta, não pode querer conquistar o respeito do público protagonizando ainda mais polêmicas desagradáveis e confusas em rede nacional, demonstrando péssimos exemplos de educação e convivência em grupo e o quanto o seu desequilíbrio emocional era evidente, pautado numa postura defensiva de ataque e um discurso de eterna vítima das circunstâncias - Como se naquela situação, a advogada e ex-assessora parlamentar em questão também tenha se aproveitado da repercussão do escandaloso episódio para colher os frutos dessa autoexposição na mídia, participando de programas de tv e pousando para capas de revistas masculinas), e conquistando os seus "5 minutos de fama", explorando o escândalo sexual pelo qual a projetou na mídia.

Em mim, esse tipo de comportamento não me inspira respeito e nem dó, apenas um distanciamento daquele tipo de pessoa que acredita que inspirando pena nos outros é o caminho da sua redenção. É natural que, quem teve a sua imagem arranhada mediante ao fato, tenha todo o direito do mundo tentar renascer das cinzas, mas, a sua agressividade e o seu descontrole emocional impediram que esse resgate acontecesse durante o reality show. Ela acabou se perdendo durante o jogo, em parte pelo seu gênio difícil e contraditório. Na boa, fazer algumas sensações de terapia a lhe fariam muito bem para superar traumas passados e a última perda. 


Quanto a Barbara, mesmo com as suas oscilações de humor, ela foi a protagonista/mocinha do reality, muito embora, a sua força estava do lado de fora, graças a força e ao carisma da sua mãe e a organização dos seus fãs (colaboradores), pois foram eles que se mobilizaram a cada roça com muita paixão (o twitter pode comprovar isso). 

Embora, eu não tenha dado  1 voto sequer para nenhum dos participantes, embora eu tivesse o meu grupo de preferência Matheus & Cia, a vitória da Barbara me satisfez, principalmente por saber que traria uma grande realização para Monique Evans (I love Monique, sou seu admirador de longa data) que quase sentiu o gostinho do 1º lugar quando foi peoa. O clã Evans está de parabéns, principalmente a "baby barbie girl"!!! Enfim, que elas façam muito bom proveito dos $$$$$$$$$$$$$.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."