terça-feira, 24 de setembro de 2013

Emmys go to...




Domingo que passou aconteceu o Emmy em Los Angeles, o "Oscar" da televisão norte-americana. Como eu sou um consumidor compulsivo de filmes e séries, fiquei na torcida pelos meus seriados e atores preferidos. 

O meu destaque vai para a merecida premiação do talentoso ator Jim Parsons como o melhor ator de comédia, por sua performance impagável e brilhante em The Big Bang Theory (simplesmente adoro) como nerd anti-social Sheldon Cooper. Além de outros prêmios importantes como o Globo de Ouro (2011), esse é o 3º Emmy que Jim recebe (2010, 2011 e 2013), confirmando o quanto esse rapaz (de 40 anos) é talentoso. 


- " Congrats, Jim to your wonderful work realized in The Big Bang Theory!!! More than deserved!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."