domingo, 18 de agosto de 2013

As rapidinhas do final de semana









1. Eu acho tão patético esse povito que chegou um dia desses na vida do outro(a) e quer competir com quem tem uma vida inteira de intimidade;


2. Quer medir mesmo a fortaleza de uma amizade?!!! É quando depois do tempo, da distância e do silêncio, a intimidade ainda permanece fresh, intacta... como se o tempo não tivesse caminhado.

Esse conceito de "amizade-grude", 24 horas juntinhos, é um conceito muito adolescente para o meu gosto;


3.  

 - "Você pode até me pedir uma explicação, mas... Isso não quer dizer que eu sou obrigado a dá-las." rs...


4. Nesse mundo, quem não tiver contradições e incoerências para colecionar, com certeza, mor-reu!!! Nesse sentido, desconfie de quem se acha o(a) paladino(a) da perfeição, infalível de erro. Até porquê, nem ele(a) próprio(a) é capaz de autogerir essa perfeição toda.

O que adianta exigir dos outros tudo isso, se ela própria não é capaz de dar conta da sua autodemanda?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."