segunda-feira, 29 de julho de 2013

Choques de realidade






I) 


Toda mulher tem potencial para ser uma "Amélia". Até mesmo as que se definem como liberadas e independentes. É só se apaixonarem que, tiram a sua porção "amélia" enrustida de dentro do closet;


II)



Me criticar é fácil. Eu quero é ver quem me critica dar o bom exemplo. Falar todo mundo fala, né?!!! Mais usual, impossível. Críticas sem fundamento já nem me fazem cosquinhas mais... ;


III)


Família só é família quando se tem um comando materno à frente, diferente disso é irmandade. Necessariamente, irmandade não é fraternidade;


IV)


Ausência de sorrisos. Um olhar mais crítico. Necessariamente, não significam tristeza. Apenas o lado reflexivo agindo... ;


V) 


Pergunto-me: Até que ponto olhar para a vida a partir de um olhar ingênuo e dogmático é veneno ou antídoto?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."