quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ardências




Sim, sim, sim... apimentadíssimo, com direito a soltar fogo pelas ventas.

De prima (primeiro), alto lá: Pessimista, não. Realista. As coisas são como são e não é usando "lentes coloridas" e maqueando a realidade, que elas serão diferentes. Fica à dica. Se ilude quem quer. Próxima!!!

Louco?!!! Eu?!!! Na na ni na não!!! Apenas único e original e sem forma de barro para reproduzir outro molde. 

Aaaaah, o dia dos namorados está chegando e junto com essa data a cobrança de se estar namorando. Eu não tenho obrigação à nada. O meu compromisso em primeiríssimo lugar é com a minha felicidade, independe se eu estou solteiro ou não. Estar solteiro não é tão ruim assim e, sabendo sê-lo, é redentor. E... 

... Pior do que está solteiro é alimentar e deixar-se corroer por uma relação afetiva decadente e agonizante. 

E para finalizar, alguns acham que para se relacionar precisa abrir mão da autonomia e personalidade. Patético e deprimente, mas, só o que tem por aí é gente que acaba se submetendo a isso. Depois, não cabem reclames.

Hummmm já ia me esquecendo: Se você julga alguém como insignificante, essa insignificância não deveria causar incômodo à sua pessoa, mas indiferença. Caso contrário, ela não é tão insignificante e indiferente assim a você.

Tenho dito.  

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."