domingo, 12 de maio de 2013

Filhos, Feliz Dia das Mães!!!




Nesse ano eu farei diferente, a mensagem será direcionada aos filhos: 

Independente dos conflitos ou do choque entre gerações, comum na relação entre pais e filhos, aprendem a valorizar mais as suas mães, principalmente em vida. As grandes mães também erram, pois são mulheres normais como qualquer outra e, por não serem perfeitas ou super-heroínas, dão o melhor de si, dentro das suas possibilidades e limitações para ver a sua prole encaminhada na vida, apesar de quaisquer dificuldades que venham a encontrar. Ser mãe é uma árdua e difícil missão, onde não existem regras exatas para se ser uma educadora exemplar, porquê cada uma se torna mãe ao seu modo, acertando aqui, errando acolá, a partir dos exemplos tidos e das experiências adquiridas no decorrer do processo.

Basta ter um pouco de sensibilidade e bom senso para reconhecer que a sua redenção está no seu amor incondicional e na eterna esperança de ver os seus filhos felizes e com saúde, trilhando o caminho do bem e da realização pessoal, mesmo se houver desvios. Em suma, não espere a partida dela para reconher todos os seus feitos, pois, caso aconteça, só restará silêncio, talvez culpas e arrependimentos por não tê-la considerado mais, e, com certeza, uma grande saudade.

Enfim, as festejem em vida, respeitando-as, admirando-as e, sobretudo, tentando compreendê-las diante dos dilemas e controversas. Mãe é uma só e só se tem ela uma vez nesta vida. Desfrute da presença dela ao máximo e o melhor que puder, porquê deixar para depois pode ser tarde demais. Amem-as mais, dediquem-se mais.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."