segunda-feira, 25 de março de 2013

Abusado?!!! Uma possibilidade, mas...




Não se trata de ser tachado de "abusado" ou se achar a "última bolacha do pacote". A questão é muito mais complexa e vai muito mais além do que a sua superficial compreensão pode alcançar: Há quem se valorize o suficiente para não comer farelo com os porcos. 

Eu me recuso, terminantemente à me nivelar por baixo só para seguir um padrão de comportamento usual, banalizado. Tenho personalidade o suficiente para me fazer notar pelas minhas ideias e ações, sem precisar vulgarizar. Não sou santo, longe disso, mas, ainda tenho ressaca moral no dia seguinte e respeito a memória e o nome dos meus pais. Parece piegas ou fora de modas, mas num mundo amoral onde somos obrigados a viver, eu ainda prefiro ser "quadrado" em algumas circunstâncias.   

Mas, cada cabeça uma sentença, um guia. Se "barbarizar" lhe faz feliz, seja, mas, algumas contravenções não me fazem bem. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."