sábado, 19 de janeiro de 2013

Rebekah chegou, chegando...




TDV voltou com tudo após o recesso de final de ano. Rebekah chegou causando, literalmente. Assim como na 3ª temporada, eu espero que os originais roubem a cena, deixando o triângulo amoroso um pouco de lado -  eu cansei desse triângulo, principalmente a inconstância da Elena, o que a deixa mais próxima do perfil da personagem nos livros, antes dela se apaixonar por Stefan

Julia Plec encontrou uma forma inteligente para posicionar os sentimentos de Elena com relação ao Damon, onde a tensão da cena em que Elena expõe para Stefan a sua paixão por Damon conseguiu superar a própria revelação, o que foge completamente do enredo dos livros. Parabéns ao Paul Wesley, dando todo a perplexidade que o seu personagem pedia. 

Está difícil de engolir o amor que deixou de ser épico para dar espaço ao triunfo da paixão perpetuada pela atração física. Mas, o seriado tem outras qualidades e intenções que superam qualquer chateação. Enfim, vamos ver se essa 4ª temporada melhora, porquê até o episódio de ontem (S4E10) o desenrolar da trama estava péssimo e cansativo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."