terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O poder e a lei, O filme




Nesse final de semana que passou, eu me deparei com o seguinte filme na TV: O poder e a lei. A princípio, eu havia imaginado que seria mais um daqueles filmes chatos que retratam os bastidores da jurisprudência norte-americana e os seus jogos de poder, porém, ..., muito pelo contrário, de chato o filme não tinha nada e o desfecho da  trama surpreendeu. Não é a primeira vez que o Matthew McConaughey interpreta um advogado no cinema e  por sinal ele interpreta muito bem esse tipo de personagem.

O ponto alto do filme é o dilema em que se encontra o personagem de Matthew e como ele conseguiu resolvê-lo. Enfim, essa é a minha dica de filme antecipada para o próximo final de semana.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."