domingo, 2 de dezembro de 2012

Toda vez, você volta pra mim...




Toda vez que a dura realidade cai no meu colo e a decepção se torna perceptível, você volta pra mim, não como um amor do passado que precise ser resgatado, porquê, após muitas reflexões, não será e nem eu não sinto que seja isso, mas como um dado estatístico que me pontue o que eu gostaria de sentir outra vez: Essa sensação de reciprocidade. Experimentar a sensação de amar e ser correspondido não por você, mas por uma outra pessoa que ainda estar por vir. 

O que me conforta é ter a certeza de que apesar da sua onipresença na minha vida, você não irá mais voltar para o meu dia-a-dia, caso voltasse, eu não quero nem imaginar a confusão que você traria em mim. Na boa, nem eu estou afim de descobrir qual seria a minha reação. É bom deixar quieto o que está quieto, mesmo sabendo que em cada refrão eu consigo enxergar nós dois, o que eu sentia. 

O mais lógico seja negar. Porquê, o que restou de nós dois foi um passado que não irá mais voltar... E, se for para o meu bem, que não volte. 

2 comentários:

Escarlat disse...

Pelo menos você tem a certeza que vocês são um passado. Agora me diga o que fazer quando você não sabe mais em que ponto está a relação?

Dan... disse...

Escarlat, um relacionamento sem diálogo demonstra que algo está errado na relação. No meu ponto de vista, pode ser (pois cada caso é um caso): o namoro esfriou, geralmente por causa da rotina, e a intimidade entre o casal foi abalada, nem havendo mais espaço e liberdade para expor dúvidas, angustias e insatisfações.

Seja para continuar ou terminar, dialogar é preciso, até para aclarar possíveis dúvidas e fazer planos futuro.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."