domingo, 2 de dezembro de 2012

Tão simples e tão complicado ao mesmo tempo




Às vezes, a gente quer tanto acreditar que está próximo da nossa lenda pessoal que num simples despertar acaba descobrindo que não. Aparece o quão distante é. Daí, chega uma hora que é preciso se convencer de que algumas estrelas não podem ser tocadas, mas, apenas contempladas a distância, porquê a mística que isso envolve é a filosofia que nos move para irmos buscá-las, sem garantia nenhuma desse alcance. 

E no decorrer dessa busca, ou você se cansa e substitui essa estrela por um outro objeto de valor ou não equiparável ou tenta alcançá-la, porquê apesar da aparente teimosia, o que te impulsiona é a esperança, a fé de que o impossível será possível, seja por merecimento ou por ser natural se considerar um ser especial. 

Paro e penso: O que eu desejo é tão simples, mas, ao mesmo tempo se torna tão complicado, porquê ficar na dependência dos sentimentos e das escolhas dos outros para interagir é complicado mesmo ou eu ainda não estou preparado para apostar no complicado, porquê o que eu tenho a oferecer seja simples demais para não se complicar, ou me faltam estímulos que me impulsionem nesta viagem insólita e complicada.





Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."