domingo, 2 de dezembro de 2012

Muito blá blá blá para se justificar




Apesar de toda chateação que isso pode ocasionar, o importante é não permitir que a incapacidade de se envolver do outro abale a sua. Como sempre eu digo: Cada um só oferece ao outro aquilo que têm para dar, independente da inexpressividade do que foi dado represente para você.   Mas, como não se chatear com pequenas e desnecessárias mentiras?!!!

Não dá. Definitivamente não dá, seja qual tamanho ou relevância for. Como investir e acreditar nas "boas intenções" de alguém que, por nada, demonstra que não é passível de toda confiança?!!! Não tem blá blá blá no mundo que procure justificar o que não tem justificativa. 

Tudo bem, eu posso até admitir que eu esteja levando tudo ao ferro e ao fogo, mas, quando se trata de confiança não dá para barganhar. 



- "Eu posso te perguntar uma coisa?!!!"

- "Sim, pergunte".

- "É impressão minha ou eu estou sentindo que está um clima diferente entre nós dois e você está mais na defensiva comigo?!!!"

- "Eu tenho motivos?!!! Não que eu saiba. E se eu tivesse, você tem liberdade para fazer o que quiser."



Deixei no ar, apenas não ia dizer que eu te peguei na mentira. Mas,como não ficar na defensiva?!!! Baseie-se no seu feeling já que você se acha tão perspicaz.  O que acontecerá com a gente a partir de agora?!!! Eu ainda não sei ao certo, mas, imagino: A tendência é eu me fechar... me distanciar... 

Sinceramente, o seu blá blá blá não me convenceu. 


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."