sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dicas de filme para o final de semana




Que tal um final de semana de suspense/terror?!!! Eu escolhi 5 filmes bem legais com temáticas diferenciadas para entreter e arrepiar os mais sensíveis:








1º) 9 mortos






Ele segue a linha de jogos mortais, tendo um enredo bem construído e toda a história bem intrigante. Conta o rapto de 9 vítimas e encarceradas num galpão, unidas por um misterioso motivo em comum. Elas precisam descobrir o porquê delas estarem ali e, a cada 10 min, se não descobrirem, o sequestrador vai matando um de cada vez. 



2º)  A casa de cera






Um grupo de jovens pegam a estrada para assistir um jogo de futebol americano, mas são atraídos para uma misteriosa cidade, onde há uma casa de cera. Chegando lá, precisam escapar de lá com vida.



3º) Conversando com os Mortos






Um grupo de jovens viajam para uma casa no lago para festejar um dia santo no dia do fenômeno do Solstice. Se deparam com um mistério e acabam entrando em contato com um espírito que precisa de descanso eterno.



4º) Os mensageiros I e II






 Uma história trágica que aconteceu numa fazenda passa a interferir na vida dos novos proprietários, recém chegados na cidade, através de situações estranhas. A curiosidade nesse filme é a performance da Kristen Stewart, sendo a melhor atuação dela como atriz.

Embora, a continuação desse filme, The messengers 2, não tenha relação com o primeiro, também se trata de um bom filme.



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."