sábado, 29 de dezembro de 2012

Busquei e encontrei...




Aos poucos, eu estou voltando ao mundo real após um longo período de autoresgate. Nesse período, eu me afastei de muitas pessoas, algumas voluntariamente, outras nem tanto, mas, é o meu jeito de ser: Isolar-me do mundo, embora não seja nada pessoal, quando eu preciso equilibrar o meu eu interior, colocar as ideias e os sentimentos no lugar. O fato é que eu me tornei muito mais presente na vida de quem estava  longe do que daqueles que estavam perto. 

Ficou aquela sensação: 

- "E os meus amigos próximos cadê?!!!"


Quem não compreendeu o meu distanciamento, quando deveria compreender (se é que deveria ou teria sensibilidade para isso), das duas uma: Esqueceu dessa minha faceta ou a amizade não era tão sólida assim. Porém, nada de fazer exigências ou reclames. Reconheço que também dei abertura para isso. 

Então, fica o desafio de reconquistar as amizades de quem vale a pena pelas pessoas que SÃO e fazer novas amizades, desde que naturalmente. No mais, vamos que vamos... antes só do que mal acompanhado.  

  

4 comentários:

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Oi, Dan,

Passando para desejar um 2013 bem diferente...além de paz, prosperidade e alegrias para nossos seguidores...meu desejo é que haja mais poesia para alegrar a vida!

Abraço do Pedra do Sertão

Dan... disse...

Obrigado, caríssima!!!

Um próspero ano novo para todos nós!!! Beijão!!!

Aline Medeiros Rosa disse...

Olá, amigo!!!
Feliz ano novo!! Quero que saiba que estou muito feliz de ter encontrado este seu blog, desde o dia em que li um texto seu, me reconheci nele, e pensei: Todos nós vivenciamos histórias diferentes, situações...porém os sentimentos são sempre os mesmos, sentimos o mesmo, esses sentimentos não mudam e tudo oq que vc escreve pra mim é muito importante, pois tb sinto oq vc senti ou irei sentir em breve, e é muito bom saber que posso contar com suas postagens!!! srsrs
Escrevi um texto aqui, mas enfim, é verdadeiro, ok? Quero que vivas, amigo, com intensidade tudo o que vier nesse 2013! Caiu? Levante!
Lembre-se que vc tem pessoas aqui e próximas a vc que amam vc do jeito que vc é!! Sincero nas suas colocações sempre!!! Isso admiro em vc! Seja feliz!!!!!!
Feliz 2013! bjs

Dan... disse...

Opa, Aninha!!! Feliz 2013, já é!!!

Obrigado por suas palavras e a sua amizade. Sempre é muito bom ter um feedback de quem ler os meus posts, também é uma forma de trocarmos ideias a partir de um situação.

Espero que esse ano possamos trocar mais figurinhas por aqui!!! Beijão e sejamos felizes intensamente.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."