quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ano 5, parabéns!!!




Quem diria, hoje o "Amém, Desejo... Amém!!!" está completando 5 anos. Tantas reflexões e desabafos passaram por aqui e, nesse período todo, cada post foi acontecendo espontaneamente, sem pretensão alguma. Todas as palavras e imagens contidas aqui sempre  foram completamente sinceras, nada fugiu do que eu pensei ou senti ao postá-las, fossem de alegrias ou tristezas, acertos ou erros, surpresas ou decepções, originalidade ou clichê. Todavia esse carrossel de emoções, ora a flor-da-pele, ora beirando a indiferença, ou num ritmo frenético ou em plena inércia, indiscutivelmente a cada segundo fui eu mesmo, na íntegra.   

Bloggar para mim é muito mais do que passatempo ou lançar o meu olhar e a minha opinião sobre algum assunto, é uma terapia essencial. Me vejo, me leio e releio, escrevendo um manual de mim mesmo, pois esse blog é um pedaço de mim escrito, independente se agrada ou não aos leitores. Palavro não esperando o reconhecimento dos "seguidores" (acumular números não é e nunca será um fim em si mesmo, mas a consequência de quem lê e se identifica com a minha liberdade de expressão), que cada palavra ecoe na vida de alguém promovendo uma reflexão. Se eu conseguir estimular uma reflexão, por mais simples que ela seja, dever cumprido. 

Só me resta dizer que reafirmo mais posts nesse novo ciclo, nesse novo ano que se inicia. Parabéns para mim e para quem curte o nosso blog!!!  

2 comentários:

Escarlat disse...

E que venham mais 5!!!!!!

Dan... disse...

Obrigado, Escarlat!!! Espero que sim... Enquanto eu tiver o que compartilhar, vou postando!!! ;)


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."