terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hoje eu só quero sossego!!!




Os meus últimos posts refletem bastante como anda a minha vida pessoal e social: Pacata e caseira, envolto por filmes, músicas, livros e seriados de TV. Talvez, para o gosto e o estilo de vida de algumas pessoas, a minha vida esteja parada demais, o que não é uma mentira, mas, eu estou aproveitando esse tempo para cuidar de mim, sem precisar me estressar com os outros  ao meu redor (pelo menos, na medida do possível) e por em risco e à prova a minha paz interior. 

Olhar para mim mesmo e refletir sobre tudo o que eu estou "captando" faz bem para a lapidação do meu eu interior, da minha inteligência e subjetividade, enfim, nada como cuidar de mim mesmo, apesar de estar ausente de tudo o que está externo a mim. Eu preciso desse momento de sumiço, de ausência, de distanciamento, estando longe dos olhos, dos pensamentos, das rodinhas sociais e dos encontros. Também me sinto confortável assim, é um forma de evitar dar maiores explicações de questões bem simples de serem explicadas e interagir com gente pouco interessante, em diferentes estágios. 

Até as redes sociais estão me cansando, são tantos clichês e discursos óbvios que me irritam, isso sem mencionar a falta de criatividade para expressar o que se sente - Muita cópia e pouca originalidade. Até eu também posso estar sendo assim, só não vou inventar um movimento que não é compatível com a minha realidade atual.

Não estou apaixonado, não estou me metendo em confusões, não me interesso pela vida alheia, não tenho "babados" para contar e nem segredos para revelar, então, ..., a minha vida esteja dando pouco ibope para os olhares curiosos - O que não é ruim ou que me incomode. É bom preservar a privacidade. 

Essa é a minha realidade, uma fase sossegada, onde eu estou extraindo o meu bem-estar e dando boas risadas desses pequenos momentos em que eu estou mais próximo de mim, consumindo imagem, linguagem e informação e aprendendo e confirmando lições. E vamos que vamos...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."