segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eles ainda nem se beijaram no seriado, mas ...




A combustão entre eles é forte!!!



Eu confesso que estou um pouco saturado do triangulo amoroso Stefan-Elena-Damon, muita enrolação e as crises existenciais e os vacilos da Elena estão cada vez mais chatos e frequentes, apesar de adorar The Vampire Diaries. Dos casais românticos dos seriados que eu estou assistindo (The Vampire Diaries, Beauty and The beast, Drop dead Diva, Grimm, Revolution, The walking dead, Dexter, Arrow), Vincent e Catherine  estão roubando a cena. Ainda não trocaram nenhum beijo nessa primeira temporada, mas a química do casal grita!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."