sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A esperança do próximo encontro




Quando a morte atravessa o nosso caminho, levando a pessoa mais importante da nossa existência, a gente tem a dimensão exata da fragilidade humana e a importância de quem partiu. O que e quem ficou, ganha uma outra dimensão, um outro peso, porquê?!!! A morte faz isso, nos demonstra através da dor, da saudade e da ausência o valor exato das coisas, das pessoas e das situações. Antes, o valor dado para determinadas coisas que julgávamos ser super importantes, deixam de sê-los, seja porquê perdeu ou assumiu uma nova realidade - talvez, na medida certa.     

Toda perda depois da morte é ínfima. Ficar arrasado porquê levou um fora ou porquê o namoro ou a amizade acabaram são completamente secundários, tão pequenos diante uma perda irreparável e tão definitiva diante da morte. Quem já perdeu alguém tão importante para si mesmo, sabe muito bem a sensação e o sentimento que essa perda representa. Porém, perdas são perdas e cada um as sente particularmente. Eu só posso falar e expressar-me com relação às minhas.

Não falo de desejo e muito menos de paixão, eu me refiro à laços muito mais profundos que transpassam a vida, quantas forem necessárias. A matéria física se torna finita, perecível, mas, o amor transpõe, continua se perpetuando além da vida, agora longe do contato palpável, do tangível, e de outras maneiras: das mais intangíveis: nos sonhos, nas lembranças, nas saudades.

E nesse dia ou em qualquer outro, em qualquer instante, o que me faz expressar é: 

- "O amor que eu sinto por você e que irá lhe acompanhar em todas as esferas, até os meus últimos dias dias de forma tão intensa e definitiva, onde eu rogo a esperança do nosso próximo encontro em uma nova vida - independente do tempo e do espaço onde irá acontecer".


But, you're on to me and all over me!!!   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."