segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não me convenceu...




Então, não me convenceu. Eu não farei nem dramas e muito menos batalhas. Nem tão pouco se trata de orgulho besta, mas, cansado de assistir o mesmo filme. No momento, eu optei pela seguinte opção: Eu não vou ficar ao seu redor apenas baseado nos seus interesses, nas suas necessidades e nos seus oferecimentos

Até que me provem ao contrário, não vale a pena trocar a paz e a tranquilidade de um solitário por uma guerra compartilhada. Se você não tem nada de original para me oferecer, perde todo e qualquer sentido de continuar. E, se tiver, a gente conversa, caso contrário, eu vou continuar fazendo o que de melhor eu sei fazer por mim: Continuar seguindo e cuidando do que melhor me convém... 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."