quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Momento Dexter: Algumas citações




Aqui e ali, seja em obras literárias ou filmes e seriados de tv, sempre nos identificamos como alguma referência. Assistindo Dexter, me identifiquei com os seguintes diálogos:



1. 


- "Porquê?!!!"

- "Eu tenho critérios!!!" 


(Dexter, S1E01)



2.


"A vida não tem segredos apenas verdades escondidas sob a superfície!!!"


(Dexter, S1E02)



3.


"A incapacidade de não sentir tem as suas vantagens!!!"

(Dexter, S1E05)



4.


"Tudo se resume a simples matemática: Um relacionamento realmente belo é algo único na vida - E eu já tive o meu".

(Dexter, S2E04)



5.


"Há uma selva lá fora..."

(Dexter, S3E03)



6.


"A morte será a misericórdia, Dexter... Sem mais dor, sem mais quimioterapia, apenas ... PAZ!!!"

(Dexter, S3E07)




7.


"A liberdade tem um custo!!!"

(Dexter, S7E03)



Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."