quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meus 35!!!




Nem precisei imaginar, mas eu cheguei até aqui. A vida veio me conduzindo pouco a pouco, despretensiosamente, e eu fui acumulando parte de quem sou hoje: Não tão brilhante assim,  nem tão pouco completamente realizado, mas vi acontecimentos históricos importantes, como também, transformações de vida, descobertas essenciais de mim e dos outros, alguns ganhos e conquistas, algumas perdas e derrotas,  surpresas e decepções. Enfim, nada de tão diferente dos outros, já que eu continuo sendo um mero mortal. 

Mais um ciclo se inicia e vamos vivendo-o dia após dia, sem pressa e grandes equívocos e precipitações, tentando dar a grande virada - estou precisando dá-la em muitos sentidos, estou sentindo a necessidade disso. Então, vamos que vamos, sem extraordinárias previsões e grandes reclamações. 

Que os 35 anos aconteçam naturalmente e que a esperança floresça com muito mais força e certeza dentro de mim, sobretudo na minha alma. Que os sorrisos e as alegrias se tornem em maior abundância e os bônus coroem o meu merecimento como reflexo da minha ação. Sim, e que a paciência, a saúde, a tranquilidade e a paz não me faltem.

Não pretendo fazer grandes e complicados pedidos, apenas força e coragem para conquistar novos projetos, novos caminhos e novos sentidos, sem que eu me distancie de mim mesmo. Que eu possa encontrar o que eu ainda não consegui, além de fazer novas descobertas. Enfim, 35 anos pode chegar!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."