terça-feira, 30 de outubro de 2012

Colocando os seriados em dia...






Nessa última semana que passou, eu me afastei de tudo (ao que se refere ao mundo virtual) para colocar os meus seriados em dia: Dexter (7ª temp), The walking dead (3ª temp), Arrow (1ª temp), The beauty and beast (1ª temp) e The vampire diaries (4ª temp).   Esse afastamento foi necessário e valeu a pena, enfim, estou com todos os meus episódios em dia. 

Apesar de todo o conteúdo sobrenatural e antinatural que perpassa todos esses seriados de tv, muitas reflexões sugeridas foram feitas, sobretudo em Dexter - dando uma outra ótica a partir do olhar psicopata. Eu havia deixado de acompanhá-lo, mas, por incentivo da minha sobrinha, eu resolvi voltar a assistir. 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."