domingo, 30 de setembro de 2012

Hoje eu acordei frustrado!!!



Sinceramente, eu até que gostaria de te levar a sério... mas, ..., ainda é cedo para me deixar levar por qualquer desânimo e mergulhar de cabeça tão precocemente - Embora, hoje eu acordei frustrado, com aquela sensação de que estamos perdendo tempo.

Se por um lado, é gostoso aquele clima de romance e sedução entre palavras e intenções ditas nas entrelinhas, onde não precisa ser óbvio demais para demonstrar o que realmente se quer e nem muito QI para captar a mensagem, por outro, a gente se perde muito fácil, não dando continuidade aos nossos contatos: Os nossos horários e as nossas agendas não estão coincidindo. 

- "Até aí, tudo bem, tem solução: Um precisa se adequar ao outro. Dos males o menor".


Ontem poderia ter sido o que não foi. Assumo a minha culpa, pois até certo ponto eu estou colaborando para essa minha frustração. Eu estou na defensiva, adiando o nosso tempo (se é que teremos um tempo só nosso?!!!) por receio de me magoar - Uma mágoa a mais, uma mágoa a menos, não deveria fazer tanta diferença.  Eu que não tenho paciência para esse joguinho de gato e rato, acabo estimulando esse jogo, justamente, por estar esperando um melhor momento pra mim - É muito fácil "cozinhar o galo" quando não se quer, mas, no caso contrário, a situação muda de figura. 

- "Eu quero que dê certo, SIM!!! Que a gente se entenda e se goste".


Sinto que eu preciso mudar de postura, não estar tanto na defensiva e me arriscar muito mais, independente do tempo, se é mais cedo ou mais tarde. Seja o que for, quanto mais cedo ficar definido, melhor é - Seja para ir em frente ou brecar. 

Vamos ver como as coisas se desenvolvem...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."