segunda-feira, 17 de setembro de 2012

4 temporada do T.V.D. chegando...




Bella Swan?!!! Que nada. Eu prefiro muito mais Elena Gilbert, em muitos aspectos: Em termos técnicos, sem a menor dúvida, a atriz Nina Dobrev interpreta muito melhor do que a Kristen Stewart, demonstrando mais recursos e facetas do seu talento como interprete,  sem mencionar a sua beleza e sexy appeal; em termos de personagem, Elena é mais complexa e muito bem elaborada, mesmo sendo comparada a Bella (apesar de algumas semelhanças entre as personagens), ela consegue ser a mocinha-vampira número 1, graças também a qualidade do seriado The Vampire Diaries - Um dos melhores seriados do momento, onde, é impossível deixar de assistir um episódio atrás do outro. Embora, eu também goste da saga O Crepúsculo, com o decorrer da narrativa da estória, o encantamento da trama foi se perdendo, sobretudo no Amanhecer (Parte 1).

E, já estamos na expectativa da estréia da 4 temporada do Diários de um Vampiro, prevista para o dia 11 de outubro. Sinceramente, não vejo a hora!!! 




A trama promete mais reviravoltas, sem perder o ritmo e o suspense da estória, agora com Elena em sua versão vampírica, talvez apresentando o desfecho do seu dilema amoroso: Stefan versus Damon - Algo que gera muita polêmica entre os fãs do seriado.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."