sexta-feira, 3 de agosto de 2012

E por falar nas olimpíadas...




Há um pouco mais de 1 semana do início dos jogos, os nossos atletas ainda continuam tímidos nas suas competições. Algo bastante notório no quadro de medalhas (1 ouro, 1 prata e 2 bronzes) e na regularidade das suas performances. Porém, como bom torcedor que sou, nunca é demais torcer e acreditar no rendimento e na superação das nossas seleções, mesmo transpirando (literalmente) e sofrendo por elas - Haja coração!!! Torcedor que é torcedor sofre, principalmente nos jogos do Brasil, porquê, a emoção sempre é um ingrediente presente.

Até aqui, eu posso dizer que eu estou bastante satisfeito com a garra e o empenho das seguintes seleções, mesmo mediante as dificuldades encontradas a cada partida: futebol masculino, handebol feminino, basquetebol masculino e as 4 duplas de voleibol na praia. Quanto ao volei de quadra, embora eu seja fissurado pelas nossas seleções, sinceramente, eu não vejo ambas (masculina e feminina) lutando pela medalha de ouro, mesmo a seleção masculina que está tentando superar o seu ritmo de jogo e as medianas performances apresentadas nos campeonatos anteriores (mundial no Japão e Liga Mundial). Já as nossas meninas, por mais difícil que seja reconhecer, elas estão sem autoconfiança e jogando presas e com baixo rendimento.

Salve a Natação e, principalmente, o judô brasileiro, obrigado pelas medalhas já conquistas até aqui. Além do atletismo, da vela e no desenrolar das competições em grupo, sinceramente, eu desejo que as nossas seleções melhorem cada vez mais os seus rendimentos e consigam os seus objetivos olímpicos e não "amarelem" na hora H, não esquecendo da responsabilidade e da garra necessária para representar a camisa verde e amarelo, representando quase 200 milhões de brasileiros.

Boa sorte e força, meu Brasil!!!      

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."