sábado, 21 de julho de 2012

Enlevo by Flora Figueiredo





Eu olho você grande e distante e da sua grandeza me comovo e da sua distância me revolto. Olho de novo. 

Procuro reter em minhas mãos sua figura mas ela gesticula, oscila e cresce e numa inconstância distraída no instante exato por trás da vida desaparece. Um desacato. 

Do meu desaponto eu me levanto pra levar embora outro desencanto mas você me divisa e então me chama. Me aguarda, reclama e me convida e minha vida nessa ansiedade por fim entrego. 

E nesse amor feito de espuma colorida nós flutuamos: você borbulha, eu escorrego, ensaboados, você explode, eu me desintegro.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."