segunda-feira, 30 de julho de 2012

Caso Kristen




Atire a primeira pedra quem nunca traiu, até mesmo em pensamento. Por em prática esse desejo depende da coragem, do impulso e da oportunidade. A traição mais discutida dessa semana que passou foi o caso Kristen. O Robert pode até não compreender o que leva uma pessoa a trair, mas, quem trai tem os seus motivos, mesmo que não  sejam justificáveis para quem não aceita ser traído - por motivos óbvios, claro.

Seja por vingança ou não, ou por possíveis dúvidas que podem surgir no decorrer do desgaste da relação (rotina é foda), ou por se envolver afetivamente com outra pessoa por carência (isso também pode acontecer), ou  fraquejou num momento de grande e irresistível tentação (amém, desejo ... amém!!!), ou a pessoa está insatisfeita com a dinâmica da relação, ou as expectativas em relação ao outro estão frustradas, o fato é que ela se encontrava vulnerável para isso. Os motivos para tal, só ela mesma pode saber.

Depois da traição acontecida, pedir desculpas não resolve o problema e nem apaga a mágoa, pois essa "punhalada" deixa marcas profundas principalmente para quem a recebe. E, com certeza, nem todo mundo tem a generosidade e a alma evoluída para perdoar de fato e de coração.    

Embora, a ação dela seja reprovável, apenas o casal tem a dimensão exata como andava a relação. Então, diante do fato, no momento, só resta especular sobre isso e lamentar por mais um coração partido entre as celebridades.

2 comentários:

Escarlat disse...

Traição!! Assunto complicado do qual divide muitas opiniões.
Sou da opinião que antes de chegar a esse ponto se separe. Se tem rontina no relacionamento, converse! Tá frustrado, converse! Tá insatisfeito com a relação, converse! E se em meio de tantas conversas nada resolveu, então que sejamos maduramos o suficiente e aceitamos a separação, pois o passo para traição fica muito fácil, justificativas para isso trair, conserteza serão inumeras.
Afinal reatar um relacionamento acabado é mais fácil que reatar um com uma traição, pois como escrevestes são poucos que conseguem perdoar.

Dan... disse...

Concordo contigo: Diálogo é tudo!!! Só não pode é ter medo de expor o que é preciso ser dito para evitar algum conflito, pois, se existem conflitos é preciso desfazê-los.

Quando se torna um monólogo, aí sim, provavelmente algo está errado e a comunicação já está comprometida.

Pelo menos, comigo, "as lágrimas não reparam os erros" e nem meras desculpas.


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."