sábado, 30 de junho de 2012

Snow White and The Hustman, O filme




Assim como Red Hiding Hood (2011), Snow White and the Hustman (2012) surpreendeu, desconstruíndo as versões dos contos infantis. Nessa versão da Branca de Neve, dando toda uma conotação de filmes épicos, a doce e romântica Branca de Neve de outrora, aquela que permeia as nossas lembranças infantis, surge praticamente como uma Joanna D'arc, retomando ao seu trono (que lhe é de direito) usurpado por sua madrasta má. Outro diferencial dessa trama é a importância que o caçador tem durante toda a história, deixando de sumir no começo do conto.

Em relação ao filme, podemos dizer que o enredo supera as expectativas e a história narrada por Walt Disney, a fotografia é sensasional, Charlise Theron está maquiavelicamente bela, mais uma vez demonstrando porquê é uma das melhores atrizes da sua geração, Chris Hemsworth está conquistando o seu lugar ao sol no mercado cinematográfico norte-americano como um dos novos queridinhos de Hollywood e no gosto feminino e Kristen Stewart empresta a protagonista o seu ar de esquisitice que lhe é peculiar - Ainda demorará um tempo para a desvincularmos da sua personagem Isabella Swan

Essa versão também traz outras novidades que não nos contaram quando éramos crianças, sobretudo sobre os "7 anões" e o despertar de Branca de Neve. Por essa e outras, vale a pena assistir essa nova versão.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."