terça-feira, 19 de junho de 2012

A mensagem-resposta tardia




Para quem dizia ter um certo interesse pela minha singela pessoa e saudades de mim, após uma semana do envio da minha resposta sobre a mensagem do dia 12, a sua mensagem-resposta chegou. Hum... quanta demora, heim?!!! 

O trecho mais contundente da mensagem dizia o seguinte: 
.
(...) Meu planos continuam bem vivos e intensos pra vc!!!


Hummm... e cá entre nós, a pergunta que não quer calar: Pra mim e para quantos outros?!!! Não há justificativa para tamanha demora, nem eu que estou sem pc e me virando como posso nos laptops daqui de casa. Se você acredita na sinceridade dessas palavras, muito menos eu. 

Quanta incredulidade, Dan. Mas também pudera, meu Brasil. Como acreditar cegamente em paquera de internet?!!! Eu já estourei a minha cota de confiança e ingenuidade em acreditar em juras e promessas. Como eu me nego a me estressar por causa disso e as minhas prioridades são outras, eu vou levando na flauta, assim, como quem não quer nada, apenas para ver até onde essas palavras e intenções irão chegar.  
 
Eu como já sou macaco velho e gato escaldado, vou ficar apenas assistindo o desenrolar desse conto do vigário. É nessas horas que a melhor estratégia é se fazer bobo para melhor passar... Agora, como eu não tenho nenhuma paciência para essa "brincadeirinha de gato e rato", logo logo eu dou um situa, um chega pra lá.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."