terça-feira, 12 de junho de 2012

E por falar em Dia dos Namorados...




Neste momento, eu me encontro sem ansiedade alguma, sem pressa de nada, nem mesmo de rotular relações. Deve ser porquê eu estou na minha e eu não esteja tão desesperado assim para dar cabo das minhas urgências. A minha urgência é por mim, resgatar o que eu preciso resgatar e o depois, já diz, vem depois. 

Se existe alguém?!!! Existe. Agora, se vai ou não esperar o meu tempo, é outra estória e o tempo dirá: O que tiver de ser será. E, se é mesmo que você vai esperar por mim, apenas cito Clarice:

-   "Que medo alegre, o de te esperar." (Estrela Perigosa, CL)


Pressa pra quê?!!! Ainda haverá muito o que surgir:  

- "Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse!!!" (Martha Medeiros)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."