quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vasculhando gavetas, antigas lembranças

É tão perigoso vasculhar antigas lembranças, (re)tornar a provar antigos sentimentos e sensações.  Sentir saudade é praticamente INEVITÁVEL!!!

Acordar o que deveria estar adormecido sempre é um risco eminente, uma eterna armadilha, podendo até se voltar contra a você mesmo. Voltar ao passado tem o seu preço, tem a sua cota de martírio - Os martires sempre sofrem, caso contrário, não seriam o que são: eternizados. Há quem permaneça assim, eternizando-se independente da distância, do silêncio, da ausência, do tempo...

Ora caminhando pelo consciente, ora no inconsciente, mas, seja em qual grau de consciência esteja, sempre estará ali, pontuando um momento, um significado, um sentimento. Desafiando até o nosso esquecimento, o nosso discurso, a nossa negação. Não é todo mundo que consegue alcançar esse patamar, esse ápice de marcar a vida de alguém sem perder a importância inicial.


- " Você conseguiu: Mérito seu. _______ meu/minha. Nessa lacuna, há tantas palavras e significados que poderiam ocupá-la. Impossível de definir apenas com uma expressão, um sentimento." 



(...) I know I'll never love this way again
so I keep "holdin" on before the good is gone...




Essa é a minha história, o meu legado. Embora, eu esteja convencido de que o que vivemos acabou e não irá mais retornar (fora de qualquer cogitação ou hipótese - algo já racionalmente compreendido), o meu coração não deixa você partir.   Às vezes ou quase sempre, a gente prova o amor da pior maneira possível: Aquele que atravessa os tempos sem poder tocá-lo com as próprias mãos, porquê só resta a saudade de um sentimento que ficou no passado. Posso até negar para você, para mim mesmo ou para quem quer que seja, mas, tudo o que ficou foi o meu amor por você. Não falo e nem me refiro aos seus sentimentos, porquê, na altura do campeonato, "no vale un pepino".   Nem se trata de orgulho ferido ou mero desdenho, mas, porquê, de fato, não vem ao caso e "yo no hago un caso"!!! Nada y nadie tiene a ver con suyos sentimientos, pero los mios, solo los mios!!!


Enfim, o que ainda permanece seguindo é: Você ainda continua sendo 

  
(...) O meu presente ansioso 
E o meu futuro incerto..





Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."